O presidente também aproveitou o momento para defender o voto impresso. As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira, no Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez novos comentários sobre um dos possíveis oponentes nas eleições de 2022 para Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Tiraram o Lula da cadeia, tornaram elegível, para ele ser presidente na fraude. Isso não vai acontecer”, declarou o atua chefe do Palácio do Planalto. O comunicado foi feito na manhã desta quinta-feira, 1, no Palácio da Alvorada.
Conforme o colunista da revista Veja, Robson Bonin, Bolsonaro também instigou os apoiadores a defenderem o voto impresso e acusou três ministros do STF de articularem contra a medida.
Na última segunda-feira, 28, no mesmo local, Bolsonaro já havia acusado o STF de livrar o petista de acusações com o objetivo de derrotá-lo nas urnas. “Tiraram o cara da cadeia, tornaram elegível para ser presidente na fraude. E a fraude é com esse sistema de votação que está aí. Então você pode ver as articulações para que não haja o voto impresso”, declarou, na ocasião.
Portal SV TV – O Povo Online