Neste ano de 2020, se você já pensou ter visto tudo na política de Pedra Branca, se enganou, pois depois de tanto insistir de ser candidato a prefeito pela quarta vez no município, Antônio Góis “jogou a toalha” mesmo com recurso especial em Brasília, e tenta uma provocação falando em áudio em grupos de WhatsApp de uma possível eleição, mostrando o seu grupo político e alguém para disputar novamente a eleição neste município.
Góis, ex-prefeito de Pedra Branca, está inelegível pela primeira instância em Pedra Branca e segunda no TRE/CE em Fortaleza. O grupo Já avalia como derrota suas estratégias de defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para algumas pessoas, tanto ligadas a política como a própria sociedade, Antônio Góis calculou e orquestrou tudo isso para emplacar seu filho como candidato numa possível nova eleição.
Em pedra Branca, com essa noticia, abre-se divergência sobre a situação. Será que depois de tudo isso a população acompanhará o grupo político, o qual levou os eleitores às urnas para votar em um candidato com problemas na justiça? Essa é a pergunta: E agora? O fato é que até que se julgue o tal mérito de Antônio Góis, o presidente da câmara assumirá de forma provisória o executivo local por 90 dias, prazo previsto para um novo pleito eleitoral, que depende da resolutividade do caso em questão na justiça de Góis.
Portal SV TV