Acidente na BR-226, em Pedra Branca, deixa uma pessoa morta e duas feridas

Uma das vítimas, de apenas 23 anos de idade, veio a óbito no local

Na noite deste domingo (28.mar), por volta das 22h, ocorreu um caidente na BR-226 (Pedra Branca sentido Santa Cruz do Banabuiú).
O ocorrido envolveu um carro Gol Rallye, preto, inscrição de Pedra Branca. O motorista, Samuel Oliveira, de apenas 23 anos de idade, veio a óbito no local, e as outras duas vítimas, Cíntia Maria e Rafael passam bem.
As informações dão conta de que Samuel, que ia dirigindo, perdeu o controle do veículo em uma curva no Sítio Situação, fazendo com que capotasse e caísse em uma ribanceira. De acordo com populares, uma das vítimas sobreviventes conseguiu pedir socorro a moradores da localidade.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal São Sebastião (HMSS), onde foi constatado que sofreram apenas escoriações leves.
Em vida
Samuel deixa uma filha de 3 anos de idade. Ele era muito conhecido em todo o município de Pedra Branca, tanto profissionalmente como pessoalmente. Foi integrante da fanfarra Joaquim Silva dos Santos. Fazia parte também do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) do município, movimento da Igreja Católica.
“A fanfarra Joaquim Silva dos Santos se solidariza aos familiares e amigos do nosso querido Samuel, que além de um membro, era um amigo que sempre nos alegrava com suas brincadeiras. Hoje, além de perder um membro do nosso grupo, perdemos um amigo. Ficará sempre em nossos corações e nossas lembranças. Que Deus lhe tenha em um bom lugar!”, escreveu uma companheira de fanfarra da vítima, Lígia Rodrigues, em seu Facebook.
Portal SV TV

LEIA TAMBÉM

Leave a Comment